arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Birds Eye sugere atividades divertidas em família

07.04.20

A marca de alimentos congelados Birds Eye apresenta ideias para entreter as famílias no Reino Unido, em meio à quarentena por conta do coronavírus.

A campanha "So, what’s for tea?" tem criação da McCann de Londres - a Nomad Foods, proprietária da marca, deixa de trabalhar exclusivamente com a Grey de Londres, que atende a conta desde 2016.

A comunicação inclui comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta terça-feira (07) e mostra imagens de famílias em suas cozinhas, com referências ao trabalho e entretenimento em casa.

A locução comenta: "We’re all trying to live together, laugh together and do our very best to stick together, even when we’re far apart."

Entre as propostas para diversão estão páginas para colorir que estarão disponíveis para download nos canais de mídias sociais e no site da Birds Eye.

O novo esforço substitui a atual campanha da marca, "Eat in full colour".

Pré-Estreia

/