arrow_backVoltar

Pré-Estreia

BK vai dar Whopper para quem captar QR Code em movimento

23.04.20

O Burger King vai oferecer um Whopper gratuitamente para o telespectador que conseguir captar um QR Code que fica em movimento na telinha, em comerciais para TV (assista a uma versão de um deles para YouTube, abaixo), que exibem o sanduíche carro-chefe da marca, no Brasil e nos EUA.

A criação é da David São Paulo e nasceu da ideia de que mesmo um filme "básico" poderia se transformar em um "mini jogo", para torná-lo mais atraente para as pessoas que estão em suas casas na quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

Os filmes começam a chegar à telinha no Brasil e nos EUA nesta quinta-feira (23).

A versão do comercial no YouTube traz um QR Code fictício.

Ficha Técnica:

AGENCY: DAVID SP
Managing Director: Sylvia Panico
Creative VP: Rafael Donato
Creative Director: Edgard Gianesi
Associate Creative Director: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Creatives: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Account: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac
Production: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Andressa Cardoso
Edit: Leonardo Nichida
Planning: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel
Media: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira
Innovation and Technology: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Lucas Patricio

AGENCY: DAVID Miami
Group Account Director: Stefane Rosa
Management Account: Jenny Gobel
Executive Account: Rachel Startz
Executive Producer: Carlos Torres
Associate Producer: Tomas Diego
Senior Business Affairs Manager: Barbara Karalis
Business Affairs Manager: Elizabeth Torriente

Client:
Burger King Brazil
Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Stephanie Pellin, Marilia Santos e Vinícius Simon de Freitas

Burger King Global
Marketing Officer Global Chief: Fernando Machado
Head of Global Marketing: Diego Suarez
Sr Brand Manager Global Marketing: Rachel Kellerman

Burger King North America
President, Burger King North America: Chris Finazzo
Head of Marketing North America: Marcelo Pascoa
Head of Marketing North America: Renato Rossi
Director of Marketing Communications: Rogelio Magana
Manager, Advertising: Rachel Williams
Director, Media & Social Channels: Jorge R. Oliveira
Social Media Digital Marketing: Flavia Guetter
Sr. Analyst, Media: Richardson, Rebecca

PRODUCTION
Hogarth, Sao Paulo

EDITORIAL
Cosmo Street, Miami

Pré-Estreia

/