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Pré-Estreia

Oreo quer que famílias mostrem como se divertem na quarentena

27.04.20

Com o objetivo de estimular a integração familiar durante o confinamento social por conta do coronavírus, a marca de biscoitos Oreo apresenta o #DesafioOreo, um convite para as pessoas mostrarem o que têm feito para se divertir sem sair de casa.

Para divulgar a iniciativa, chega à telinha na noite desta segunda-feira (27), no intervalo da final do Big Brother Brasil 20, comercial (assista abaixo) criado pela Sapient AG2, que pretende incentivar o público a participar do movimento.

O novo filme dá continuidade à campanha que traz a nova assinatura da marca, anunciada recentemente: "Continue Brincante em Casa" (leia e veja aqui).

"Estamos passando por um momento que pede paciência e otimismo de todos. Oreo não podia deixar de fazer seu papel e trazer um pouco de leveza para o momento, estimulando diferentes atividades que podem ser feitas entre pais e filhos dentro de casa. Sabemos que muitas pessoas já brincam com nosso biscoito e acreditamos na criatividade de nossos consumidores para criar outras tantas", defende Gonzalo Latugaye, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A marca também desenvolveu conteúdos especiais, com receitas que utilizam Oreo, em parceria com "influenciadores" digitais, além de ter convidado "celebridades" e seus filhos para participar do #DesafioOreo.

"É essencial que todas as ações sejam voltadas a um único propósito, que é convencer as famílias a manter a quarentena", ressalta o diretor de criação executivo da Sapient AG2, Rodrigo Marangoni.

Ficha Técnica:

Agência: Sapient AG2

Cliente: Mondelez Brasil

Produto: Oreo

Aprovação cliente: Gonzalo Latugaye, Patricia Graicar, Rose Gomes de Lima

ECD: Rodrigo Marangoni

Criação: Murilo Israel e Bruno Cavalcante

Conteúdo: Pamela Mourão, Carlos Lavagnoli, Gustavo Stevanato, Giovanni Sffair e Munique Melo

Direção RTV: Rita Theóphilo

Edição/Motion: Álvaro Zanella, Rodrigo Ferrari

Color Grade: Michel Fernandes

Planejamento: João Vicente, Tiago Tateyama, Laura Fedrizzi, Carlos Comparim, Beatriz Jelen

Mídia: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari

Atendimento: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Arthur Niggemann, Gabriela Ferrante, Vanessa Stangarlin, Amanda Paifar

Operações: Juliana Bonaldo

Produção Áudio: A9audio

Atendimento Produtora de Som: Guta Pagliarini

Pós-produção: Equipe Sapient AG2

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