arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Tesco Mobile acena para consumidores preocupados com economia

27.07.20

A Tesco Mobile, operadora de rede virtual móvel da varejista britânica Tesco, está se posicionando como uma rede que ajuda a alimentar as famílias, enquanto o país enfrenta crise econômica devido à pandemia de coronavírus.

Nova campanha, criada por Bartle Bogle Hegarty de Londres, pretende alcançar consumidores preocupados com sua situação econômica.

O comercial (assista abaixo) chega à telinha britânica nesta segunda-feira (27). A campanha também é composta por peças para rádio e mídias sociais.

No filme, um pai desembala seu novo dispositivo Tesco Mobile e descobre mais do que ele esperava: saem da caixa magicamente muitos alimentos e diversos outros itens encontrados em supermercados.

A estratégia conta com uma promoção que permite que clientes novos se beneficiem de seis meses de Clubcard Plus, que pode gerar uma economia de até £40 por mês nas lojas Tesco.

Num momento em que muitas pessoas enfrentam dificuldades financeiras durante a crise da Covid-19, a Tesco Mobile quer destacar sua capacidade de ajudar os clientes a economizar dinheiro com a marca.

A criação é de James King e Gary Higgs, com direção de cena de Alex Southam, da Black Sheep Studios.

Com Campaign.

 

Pré-Estreia

/