arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Stella Artois oferece gorjeta a funcionários de pubs

06.04.21

A marca de cerveja Stella Artois está celebrando o planejamento de reabertura dos pubs no Reino Unido com uma campanha que oferecerá gorjetas de £ 500 mil para os funcionários dos bares.

Criado pela Mother de Londres, o comercial para TV "Stella Tips", que chega à telinha britânica nesta terça-feira (6), mostra um cliente comemorando o retorno do pub com uma cerveja gelada, enquanto um narrador explica que "para cada cerveja servida, Stella Artois dará uma libra de gorjeta aos funcionários do bar, para que todos se sintam bem-vindos nessa volta às atividades".

O filme tem o apoio de "celebridades", como a modelo Jodie Kidd e o músico James Blunt, proprietários do Half Moon Inn e do The Fox & Pheasant, respectivamente.

A iniciativa está disponível para consumidores de Stella Artois nos pubs participantes até 9 de maio, e espera oferecer um rendimento extra de £ 42 a mais de 12 mil atendentes de pubs em todo o Reino Unido (excluindo o norte da Irlanda).

"Os pubs da Grã-Bretanha são a base de nossas comunidades e são as pessoas por trás do bar que servem essa comunidade com um sorriso de boas-vindas e uma cerveja na mão", comenta Ali Humphrey, diretora de marketing da Stella Artois na Europa. "Queremos colocar as gorjetas de volta à agenda", completa.

 

Pré-Estreia

/