arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Dua Lipa na maior campanha de Truly

20.05.21

A marca Truly Hard Seltzer apresenta sua maior campanha de marca, chamada "No One Is Just One Flavor". O esforço focado no mercado norte-americano é protagonizado pela cantora pop Dua Lipa.

Truly pretende usar a plataforma para ultrapassar uma visão bidimensional de Lipa, destacando aspectos de sua vida para além de sua carreira musical, como o fato de que ela é "mãe" de um cachorro, fala albanês e inglês e adora ioga, por exemplo.

A comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), embalado pela música "Physical (feat. Hwa Sa)", de Lipa, e chega à telinha norte-americana neste sábado (22).

Criado em parceria com a Goodby Silverstein & Partners, o filme foi dirigido pelo fotógrafo e cineasta David LaChapelle.

A comunicação também é composta por peças para o meio digital, redes sociais e para mídia out of home, em Nova York e Los Angeles.

Instalações com espelhos externos fragmentados pretendem oferecer aos espectadores uma perspectiva multifacetada de si mesmos.

A marca também está trabalhando com uma série de "influenciadores" nas mídias sociais.

 

Pré-Estreia

/