arrow_backVoltar

Pré-estréia III

AlmapBBDO cria nova campanha para Claro

19.09.06

Clique aqui e aqui para assistir aos novos filmes da Claro, criados pela AlmapBBDO. Os comerciais estréiam no próximo domingo (24). 


A campanha, que conta ainda com anúncios e peças de mobiliário urbano, traz a nova assinatura: “Claro. A vida na sua mão”.


A ação destaca os principais atributos da operadora, buscando mostrar a evolução da marca Claro. 

O  novo conceito foi desenvolvido a partir de estudos feitos com consumidores brasileiros. As pesquisas revelaram que eles querem, cada vez mais, ter escolha sobre todos os momentos de suas vidas. A Claro passará a explorar a idéia de que, com a operadora, o cliente pode tirar o melhor de cada um desses momentos.


Ficha Técnica – Revista


Anunciante: Claro
Título: “Claro. A vida na sua mão”
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Tales Bahu
Diretor de Arte: Marcello Serpa, Bruno Prosperi, Marcus Kawamura
Fotógrafo: Mauricio Nahas, Getty Images, Fernando Zuffo
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Andrei Sanches, Elton Longhi, Marina Fernandes
Mídia: Alessandro Visconde, Eraldo Neto, Janaína Soares
Aprovação: Roberto Guenzburger, Cristina Duclos


Ficha Técnica – Filme


Anunciante: Claro
Título: “Decisões Homem/Mulher”
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Marcello Serpa, Tales Bahu
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Fábio Soares
Fotografia: Paulo Mendes da Rocha
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Dr. DD
Montador / Editor: Eduardo Hartung, Marcelo Moraes
Finalizadora: Conspiração Filmes
Atendimento: André Furlanetto, Andrei Sanches, Elton Longhi, Marina Fernandes
Mídia: Alessandro Visconde, Eraldo Neto, Janaína Soares
Aprovação: Roberto Guenzburger, Cristina Duclos

Pré-estréia III

/