Prêmio CCBA 2019

Clube de Criação da Bahia recebe inscrições

27.11.19

O Clube de Criação da Bahia recebe inscrições, até o dia 3 de dezembro, para a edição de 2019 do Prêmio CCBA.

A premiação irá acontecer durante o Scream Festival, Festival de Criatividade e Inovação, que será realizado no Centro Histórico de Salvador, nos dias 6 e 7 de dezembro.

O prêmio é voltado a criativos que moram no estado da Bahia. As inscrições são gratuitas, mas é necessário ter adquirido ingresso para participar do Scream Festival.

Além dos Cubos do CCBA, os profissionais que assinaram as ideias mais criativas receberão premiação em dinheiro e os estudantes vencedores serão admitidos em estágios remunerados nas agências Propeg e Leiaute.

Os briefings e o regulamento podem ser conferidos neste site.

Os trabalhos serão avaliados por diretores de Clubes de Criação. Criativos do CCPR (Clube de Criação do Paraná), CCRS (Clube de Criação do Rio Grande do Sul) e CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro) já confirmaram participação nesta edição.

Outras informações pelo e-mail clube@criacaobahia.com.br.

O CCBA é dirigido por Lucas de Ouro (Tuppi), Rodrigo Batinga (Objectiva) e Bruno Cartaxo (Morya).

Prêmio CCBA 2019