Prêmios II: Fundação Conrado Wessel

R$ 114 mil para o primeiro lugar

12.12.07

A sexta edição do Prêmio FCW de Arte, promovido pela Fundação Conrado Wessel, recebe candidaturas até o começo de março de 2008.

Em sua sexta edição, o concurso privilegia a Fotografia Publicitária e o Ensaio Fotográfico e é aberto somente para fotógrafos profissionais e autores de fotografias veiculadas em mídia impressa – jornais, revistas, outdoors, relatórios empresariais e por aí vai.

A veiculação terá que ser comprovada no ato da inscrição. No caso da categoria de Fotografia Publicitária, a candidatura obrigatoriamente deve ser intermediada pelas agências de publicidade que contrataram o serviço; para Ensaio Fotográfico, a intermediação precisa ser feita via editora, universidade,
empresa, fundação e assim por diante que tenha contratado o profissional.

Os ensaios só poderão tratar do assunto “Brasil: A Questão Socioambiental”.

Importante: só podem entrar na disputa trabalhos publicados entre 16 de dezembro de 2006 até 15 de dezembro de 2007 (Fotografia Publicitária) e 1º de janeiro de 2005 até 15 de dezembro de 2007 (Ensaio).

Os selecionados serão divulgados até o dia 31 de março de 2008, e os ganhadores dos primeiros lugares faturam nada menos que R$ 114 mil.

Clique aqui para se inscrever e boa sorte.

Alisson Avila

Prêmios II: Fundação Conrado Wessel