Presentes Inesquecíveis

ABTO em ação por doação de órgãos

18.12.15

Com a proximidade do Natal, a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), em parceria com o Shopping Villa Lobos, apresenta a campanha "Presentes Inesquecíveis".

Até o dia 25, quem realizar compras nas lojas do shopping poderá solicitar gratuitamente os papéis de presente ABTO ou tags especiais. A ideia é que ao entregar o presente de Natal a um familiar, a pessoa também possa se declarar doadora de órgãos.

O objetivo é incentivar quem já é doador de órgãos a falar sobre o assunto com todos os seus familiares.

Pelo site da campanha, o internauta pode imprimir tags especiais e participar.

Ficha Técnica:

Título: Presentes Inesquecíveis
Produto: Institucional
Anunciante: ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos e Shopping Villa Lobos
Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione, João Caetano Brasil e Alexandre Pagano
Diretores de Arte: Breno Balbino e Bruno Andrade
Diretor de Integração Digital: Denis Gustavo Alves
Redator: José Arnaldo Suaid
Atendimento: Junior Bottura, Luisa Prado e Caio Perez, Suzana Rocha e Jean Louis Gusiew
Mídia: Fernando Sales, Ana Cláudia Rosati e Henrique Oliveira
Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara