Café Royal anuncia diretora de cena

28.06.22

A Café Royal acaba de anunciar a chegada da diretora de cena Mari Cobra (ex-Conspiração, MyMama e Sentimental) à produtora.

A profissional já realizou trabalhos para marcas como Avon, Netflix, Mercado Pago, J&J, Levi's.

Há oito anos, desenvolve a série de fotos analógicas "Divinas" (leia e veja aqui), que pretende ajudar as mulheres latino-americanas a se libertarem dos padrões de beleza impostos pela sociedade. O projeto também está em desenvolvimento para se tornar um documentário de longa-metragem.

Entre outros trabalhos realizados, Mari idealizou e dirigiu a websérie "Zodíaca" para Hysteria, hub de conteúdo da Conspiração. Em 2020, dirigiu um episódio da série "Sociedade do Cansaço", para Globoplay e para o canal GNT. Esse ano, dirigiu a 18ª temporada da série "Detetives do Prédio Azul", para Gloob e Globoplay.

A diretora também assina o curta-metragem "The Regret" e o roteiro de ficção “Lucía e a piscina”. Como diretora de fotografia, trabalhou em parceria com Glauco Firpo, em "Our Blood Our Body" e no curta "The Gift", dirigido por Daniel Wierman.

"Cheguei para somar em todos os sentidos, minha trajetória inclui desde filmes publicitários a dramaturgia. Busco sempre me reinventar, vivo em constante mutação, sempre buscando melhores resultados", afirma Mari.