arrow_backVoltar

Produção

Biruta Filmes tem nova sócia

23.04.19

A Biruta Filmes completa 10 anos e anuncia chegada de uma nova sócia.


Além de Fernanda Carpinelli e Fred Farah, entra no corpo societário Nilvia Centeno, que atuava nos últimos anos como consultora.


A empresa adota um formato enxuto que chama de "casa de produção". 


Sempre fomos uma casa de produção sem amarras ou preconceitos em relação ao tamanho dos clientes ou verbas dos jobs. Abraçamos qualquer projeto, produzindo com empenho, talento, profissionalismo e com a mesma atenção e cuidado, independentemente do tamanho de nosso parceiro”, comenta Fernanda.


Nossa inteligência de produção, através do triunvirato que formamos, domina o processo de cada projeto, para que a entrega seja com qualidade, cumprindo prazos de forma serena”, diz Nilvia.


A produtora não vai trabalhar com um casting fixo de diretores de cena. A rede de diretores parceiros é integrada por Jonas Samajauskas, Renato Rossi, Doug Bello, Fernando Estorino, Rodrigo Tavares e Cris Werler, além do próprio Fred Farah.


Não apenas os diretores serão escalados para jobs específicos. Este sistema se aplicará a diretores de fotografia, casting, produtores e outros profissionais que agregaremos aos projetos”, finaliza Nilvia.


Produção

Biruta Filmes tem nova sócia

/