arrow_backVoltar

Produção

Prodigo reestrutura área de entretenimento

17.05.19

A Prodigo Films anuncia uma reestruturação da área de entretenimento da produtora, que passa a contar com três departamentos. O primeiro tem foco na produção de longas-metragens. O segundo é voltado para scripted series. Por fim, um último é dedicado a non scripted e social impact.

A produtora Viviane Mendonça (ex-Clariô Filmes), chega à casa para comandar a produção executiva do departamento de longas. Recentemente, a profissional coordenou a produção executiva do filme "A Vida Invisível", de Karim Aïnouz, produzido pela RT Features.

Para encabeçar a produção executiva de non scripted e social impact, Ana Paula Catarino (ex-OCA e Dogs Can Fly) passa a integrar a equipe da Prodigo. Na casa nova, a profissional também tem a missão de iniciar projetos de animação. Juliana Farias passa a ser coordenadora executiva desse núcleo.

Além das contratações, três profissionais da Prodigo foram promovidas e passam a atuar no departamento de scripted series. Renata Grynszpan, que respondia pela coordenação de produção, passa a ser produtora executiva. Marina Hasche assume a coordenação executiva e Juliana Tuacek responderá pela coordenação de produção.

 

Produção

Prodigo reestrutura área de entretenimento

/