Produção

Yourmama muda nome e composição societária

26.01.20

A Yourmama acaba de anunciar uma reestruturação. A produtora passa a se chamar Mymama, conta com nova composição societária e um reposicionamento na área de publicidade.

Gabrielle Auad assume o cargo de diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade e passa a ser sócia da operação, ao lado de Mayra Faour Auad.

A nova área de publicidade da produtora terá como sócios a dupla de diretores de cena Kid Burro - André Saito e Cesar Nery -, além do diretor e fotógrafo Nixon Freire. A liderança do núcleo ficará a cargo do produtor executivo André Pinho, head do departamento. "Com a nova estrutura, nossa intenção é entregar uma curadoria artística adaptada para cada filme e cada diretor, com o cuidado e dedicação que o processo de produção exige", comenta Pinho.

Também passam a integrar o time da produtora a diretora de cena Ariela Dorf e o diretor, fotógrafo e artista visual Fabricio Brambatti (Urso Morto). A casa conta ainda com os diretores e fotógrafos Roguan e Gabriel Novis, além da dupla de diretoras Figas.

Chegam ainda à equipe a produtora executiva Sarina D’Avila (que já produzia para Nixon Freire e Urso Morto), e Joana Duchiade (line-producer da dupla Kid Burro).

A dupla Kid Burro acaba de lançar a marca Kid Burro Signatures, para não só dirigir, mas atuar como co-roteirista em projetos publicitários de maior duração e com temáticas consideradas relevantes.

Leia anterior sobra a saída de sócios da Yourmama aqui.

Produção