Professional Development

One Club for Creativity anuncia Bob Isherwood

05.05.20

The One Club for Creativity acaba de anunciar a nomeação de Bob Isherwood como diretor dos programas de desenvolvimento profissional da entidade.

A missão de Isherwood será a de reforçar os projetos existentes, como o Creative Leaders Retreats e Executive Creative Summits, e desenvolver uma série de iniciativas globais focadas no desenvolvimento profissional de criativos em todos os níveis.

A carreira de Isherwood se estende por mais de três décadas, incluindo 22 anos na Saatchi & Saatchi, onde atuou 11 anos como diretor de criação mundial e como chair do board mundial de criação.

Desde que deixou o universo das agências, Isherwood passou a ensinar publicidade na Universidade de Vanderbilt e fundou a Dialog Health, empresa de mensagens mobile criada para melhorar a satisfação do paciente em relação à assistência médica.

Professional Development