arrow_backVoltar

‘Dancing Days’

Natura Tododia celebra beleza diversa

19.01.21

Sob o conceito “A cada fragrância, um novo jeito de sentir o seu corpo”, Natura Tododia estreia sua primeira campanha do ano. A marca faz um convite para cada mulher celebrar seu corpo e despertar seus sentidos através das diferentes sensações promovidas por suas variações de aromas. Criado pela Africa, o filme "Projeções" é embalado pela voz de Duda Beat interpretando a música “Dancing Days”.

Gosto de incentivar as mulheres a se sentirem bem na sua própria pele, pois acredito que quanto mais nós nos empoderamos, mais felizes somos. Mais do que aceitar, vamos celebrar nossos corpos livres”, disse a cantora.

Para a Natura, cada fragrância pertence a um território olfativo distinto e, portanto, desperta uma sensação específica no corpo. Além do filme com a música de Duda Beat, que retrata essa relação por meio de palavras, cores, luzes e texturas, a campanha explora, em outro vídeo, essa conexão por meio da técnica conhecida como ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response). Ela utiliza estímulos sonoros e visuais para envolver totalmente o espectador em um determinado universo sensorial (veja abaixo).

Natura Tododia sabe a importância dos rituais de autocuidado e bem-estar, sempre incentivando as mulheres a terem uma relação mais harmoniosa com seus corpos, através do elo de conexão sensorial com seus produtos. Com essa campanha, queremos que essas mulheres conheçam as diferentes possibilidades de fragrâncias e sensações que podem sentir em todas as ocasiões, para se celebrarem e se amarem ainda mais”, afirmou Liliane Lima, diretora da marca Tododia.

A campanha conta com veiculação na TV Aberta, TV Fechada, Redes Sociais, YouTube, Streaming, OOH, Elemídia, Mídia Digital e Sampling.

Ficha Técnica

Título: Projeções
Agência: Africa
Anunciante: Natura
Produto: Natura Tododia
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Phil Daijó e Carolina Velloso
Criação: Nathalie Palomares, Leticia Tercini, Ricardo Silveira e Antero Neto
PMO: Verônica Gordilho Araújo
Atendimento: Carol Fadel, Greta Rodrigues e Bárbara Gamberini
Mídia: Rodrigo Famelli, Luciana Prado, Juliana Mol, Fernanda Martins, Lais Folsta, Maria Fernanda Núncio e Renata Brasil
Planejamento: Aldo Pini, Gisele Sakamoto, Priscila Meldonian e Barbara RolimHead Of CCC Effectiveness: Elen Posse
Culture Lab: Carol Ferraz, Maria Thereza Faria, Maria Vitória Almeida, Jhonathan Rodrigues e Manoela Neves
Content: Fernanda Grams e Julia AlcassaProdução Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Ian InglezProdutora: Landia & M&A
Diretor: We are Magnolias
Managing Directors & EP: Carolina Dantas, Sebastian Hall
Executive Producer: Valentina Baisch
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade
Assistente de Direção: Juliana Cretella
Diretor de Fotografia: Guillermo Musé
Diretor de Arte: Rafa Blass
Produtora de Casting: Cintia Cappellano
Diretora de Produção: Casal Produção
Produtora Locação: Tati Setton
Figurinista: Guga Saraiva
Maquiadora: Feco Andrade
Coordenador de Pós-Produção: Elton Bronzeli
Assistente de Pós-Produção: Jorge Bannoki
Pós-Produção: Clan VFX
Editor: Tiago Gil
Color: Marla Colour Grading
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção Musical: Felipe Vassão, Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD+
Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda

Intérprete da música: Duda Beat

Aprovação/cliente: Andrea Alvares, Liliane Lima, Ana Carolina Soutello, Mariana Ferreira, Lara Mereu e Fabiana Andreoli

‘Dancing Days’

/