Protect Our Protectors

Coors Banquet alerta para mudanças climáticas e incêndios florestais

04.08.22

A marca de cerveja Coors Banquet, da Molson Coors, apresenta um impulso de marketing que chama a atenção para as mudanças climáticas e os incêndios florestais que devastam cada vez mais os EUA, com o lançamento do “Protect Our Protectors”, um novo programa projetado para apoiar os bombeiros florestais do país.

O número desses “heróis” vem diminuindo à medida que a temporada de incêndios florestais aumenta. Na Califórnia, Oregon e Washington, regiões mais suscetíveis a incêndios florestais, o Serviço Florestal dos EUA viu os níveis de pessoal cair em 50%.

Nos últimos oito anos, a Coors Family of Brands doou mais de dois milhões de dólares para a Wildland Firefighter Foundation, mas o novo programa e a campanha associada, criados com a Mischief, aumentam o apoio.

Um filme (assista abaixo) destaca o trabalho dos bombeiros florestais, mostrando-os nas trincheiras e ilustrando os riscos que correm para proteger o meio ambiente.

O programa também inclui a edição limitada da embalagem Coors Banquet Protect Our Protectors, uma coleção cápsula com a linha de roupas Brixton, com sede na Califórnia, e eventos beneficentes com a cantora de música country Chase Rice. A artista também participará de um dia de treinamento de bombeiros para destacar a intensidade, os riscos e o rigor do trabalho.

Segundo a Mischief, o fogo visto no filme foi construído com efeitos visuais, na pós-produção.

Até 16 de outubro, os consumidores podem ajudar a apoiar os bombeiros florestais e fazer doações diretas pelo site da campanha.

Protect Our Protectors