arrow_backVoltar

Puro como Brincadeira

Leite Ninho em campanha criada pela Publicis

05.12.18

Para divulgar que a Nestlé realizou a retirada total de estabilizantes de seus leites longa vida, a marca Ninho lança campanha criada pela Publicis Brasil.

No filme para TV, "Puro como Brancadeira" (assista abaixo), crianças (não atores) interagem com objetos e personagens que se formam a partir de uma embalagem de Ninho e são reproduzidos em stop motion. Esses elementos revelam como o leite sai das fazendas e chega às casas das famílias.

A campanha também é composta por peças para mídia digital, incluindo um filme no estilo "making of", que mostra crianças tentando falar a palavra "estabilizante".

"Precisávamos de uma campanha sensível e ao mesmo tempo didática, capaz de explicar o pioneirismo dessa ação e todo o cuidado que cerca a produção de Ninho", comenta Fabiana Fairbanks, diretora da unidade bebidas da marca.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nestlé

Produto: Ninho UHT

Agência: Publicis

Título: Puro como Brincadeira

CCO: Domenico Massareto

Direção de criação: Elisa Gorgatti

Diretor-Executivo de criação: Samuel Normando

Redação: Daniel Rocha, Samuel Normando

Direção de arte: Rafael Ribeiro, Beto Themudo, João Morgan

Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Giulia Romanelli

Planejamento: Diana Santos, Rafaell Miranda, Tábata Pimentel, Rayssa Vasconcelos

Mídia: Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros, Patricia Pilan, Caio Melo

RTV: Daniela Andrade, Daniela Toda, Márcia Albuquerque, Cayan Lobo, Carolina Godoy

Produção de Vídeo: Piloto

Produtora de áudio: Cabaret

Gerente de Projeto: Aline Ricciarelli, Marcelo Henrique

Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo

Aprovação do cliente: Fabiana Fairbanks, Frank Pflaumer, Rafael Souza, Rodrigo Demarchi, Rodrigo Lopes, Rodrigo Pinto, Lucianna Machado

Puro como Brincadeira

/