arrow_backVoltar

Real Size Billboards

Imagens de monumentos em tamanho real em criação da Publicis

05.05.17

A operadora de viagens CVC apresenta uma campanha, criada pela Publicis Brasil, que reproduz "pedaços" de atrações turísticas em tamanho real.

As peças, que estão sendo exibidas em prédios e empenas de Santo André (cidade-sede da empresa), não trazem fotos, mas ilustrações em 3D, que, segundo a agência, "respeitam as proporções, texturas e materiais de cada monumento representado."

A ideia é completada com títulos, como: "Você acabou de conhecer 21 metros da Torre Eiffel. Para conhecer os outros 303, viaje com a CVC".

"Quando não pessoalmente, nosso contato com destinos turísticos se dá por meio das pequenas telas dos nossos celulares e computadores. A intenção dessa ação é despertar a curiosidade e desejo de viajar e conhecer essas atrações turísticas de perto, ressaltando a sua magnitude", argumenta Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis
Título: Real Size Billboards
Anunciante: CVC
Produto: Destinos Internacionais
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux
Criação: Fred Gerodetti e Paulo Damasceno
Atendimento: Marcos Vinício e Gabrielle Ogawa
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopes
Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veronezi, Raquel Mattoso e Mariane Franzim
Tráfego: Rose Ramalho
Ilustrador: Gelmi Estúdio de Arte
Pós-Produção (tratamento de imagem): Casa Vaticano
Impressão: Pro-solution Impressão Digital
Arte final: Murilo Madázio
Art Buyer: Selma Momosse
Produção: Rita Vilarim e Renan Sales
Aprovação do cliente: Marcelo Oste e Paula Carolina Miolaro

Real Size Billboards

Imagens de monumentos em tamanho real em criação da Publicis

/