arrow_backVoltar

Rebuild the world

'Celebridades' da música, do esporte e da moda vão de Lego

15.10.19

Como parte da campanha "Rebuild the World" (leia e veja aqui), a Lego lança uma série de filmes com o intuito de mostrar a importância da marca para ajudar a construir as carreiras de "celebridades" da música, do esporte e da moda.

Criada pela Exposure, os episódios (assista ao primeiro, abaixo) contam com a participação da ginasta Simone Biles, do produtor musical Mark Ronson e do estilista Tomo Koizumi, e procuram incentivar as crianças a serem criativas com seus "tijolinhos" Lego.

"Lançamos a campanha 'Rebuild the World' para inspirar pessoas de todas as idades a liberar sua criatividade e desenvolver um mundo de infinitas possibilidades por meio das brincadeiras com Lego. A criatividade está no centro de tudo o que Simone, Mark e Tomo fazem, e estamos felizes em poder compartilhar a história de como Lego moldou suas criações e ideias excelentes", ressalta Julia Goldin, diretora de marketing global da Lego.

O episódio com Ronson está programado para ser lançado em 21 de outubro, seguido pelo de Koizumi, em 28 de outubro.

 

Rebuild the world

/