arrow_backVoltar

Reestruturação

Bold anuncia quatro unidades independentes

22.10.19

A Bold anuncia uma reestruturação operacional, passando a contar com quatro unidades independentesBold Digital, Bold Conteúdo, Extrabold (braço de produção audiovisual) e a recém-criada Bold Influenciadores, esta última focada em planejamento, mapeamento e gestão de influenciadores.

"Atuar com quatro unidades distintas, mas complementares, traz inúmeras vantagens. Enquanto trabalhamos de forma integrada, garantindo não só qualidade, mas agilidade e redução de custos, as áreas funcionam de forma independente. Ou seja, um cliente pode contratar só a Extrabold, ou só a Bold Conteúdo ou duas ou mais unidades. E isso acontece de forma 100% transparente, sem sobreposição de taxas ou comissionamentos", defende Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO da agência.

"Estamos vivendo novos tempos, as relações também precisam mudar. Queremos construir relações duradouras, transparentes e de extrema confiança com nossos clientes", completa a executiva.

A estrutura de liderança se mantém como antes da reestruturação: os sócios continuam à frente de todas as unidades de negócio da Bold, cada um com a sua função original. Além de Gabriela, compõem o board Daniele Marques (sócia e CCO), Rodolfo Campitelli (sócio e COO) e Marcelo Namura (sócio e vp de mídia).

Reestruturação

/