arrow_backVoltar

Reveihomem

W3haus em campanha para O Boticário

08.02.21

O Boticário apresenta novidades em sua linha masculina por meio de campanha criada pela W3haus.

O jornalista Evaristo Costa conduz comercial que ancora a comunicação e também participa de ativações nas redes sociais, falando sobre o problema da caspa nos homens, motivo de constrangimento para muitos. 

"Tira isso da cabeça, Man! Usa Boticário Men" é a assinatura da campanha, que também está na mídia exterior e pontos de venda, por todo o país.

“Iniciamos 2021 construindo uma nova jornada com o público masculino, e este trabalho é apenas o princípio de uma mudança mais profunda na categoria, acompanhando a transformação que os homens estão vivendo, mais sensíveis, mais preocupados com seu bem-estar, e perdendo a vergonha de assumir sua vaidade”, defende Cathyelle Barcellos Schroeder, gerente sênior de branding de O Boticário.

FICHA TÉCNICA:

Agência:  W3haus

Cliente: O Boticário

Campanha: Tira isso da cabeça, man! Usa Boticário MEN.

VP Criação: Larissa Magrisso

Diretores de Criação: Daniele Almeida e Andrey Dutra

Atendimento: Fernanda Tegoni, Andrio Foppa, Débora Barbezani, Fernanda Mariano, Guilherme Moliterni e Mateus Ferraz

Planejamento: Laura Varante e Camila Cousseau

Mídia: Roberta Barreto, Aline Manha, Aline Mendes, Gregor Murad e Camila Campos

Produção: Lucas Costa e Amanda Raddatz

Redação: Jessica Almeida e Carla Said

Direção de arte: Rafaela Santurian

Produtora do Filme: SquarePixel Filmes

Direção: Raphael Dias

Direção de fotografia: Pict Studio

Aprovação do Cliente: Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Barcellos Schroeder, Carolina Impelizieri Carrasco e Claudio Henrique  Alves.

 

Reveihomem

/