Roger Federer

Moet & Chandon em edição limitada. Criação da Sid Lee

29.05.18

A agência Sid Lee Paris assina uma edição limitada da garrafa de champanhe Moet & Chandon que comemora o 20º ano de Roger Federer no tênis profissional.

Em vez de seu design tradicional, Moet usa um envoltório de alça de borracha de uma raquete de tênis para abrigar garrafas de sua coleção Grand Vintage. A embalagem inclui uma linha do tempo com as conquistas de Federer ao longo das duas décadas.

A safra é de 1998 - o ano em que Federer fez sua estreia profissional.

Foram feitas apenas 20 garrafas para comercialização, que custam 19.998 euros cada uma. Os lucros vão para a Fundação Roger Federer, que ajudou 500 mil crianças em todo o mundo a ter melhor acesso a esportes e educação desde que foi fundada em 2003.

Outras 20 garrafas de edição limitada foram produzidas, mas elas serão entregues para Federer, para serem distribuídas como presentes.

Ficha Técnica:

Agency: Sid Lee Paris
Client: Moët & Chandon
Title of ad: Roger Federer 20th years pro career
Brand Supervisor: Olivia De Longueil
Chairman / Executive Creative Director: Sylvain Thirache
Agency President: Johan Delpuech
Creative Director: Stephane Soussan
Account Director: Jean-Baptiste Destabeau
Art Director: Romain Lehur
Head of production: Thomas Laget
Producers: Marine Redon, Julia Flusin