arrow_backVoltar

Run to reconnect

Adidas destaca benefícios emocionais da corrida

24.01.20

A Adidas destaca os benefícios emocionais da corrida na campanha "Run to reconnect", criada pela TBWA\Londres.

A comunicação é composta por filmes (assista abaixo), que acompanha corredoras, incluindo a londrina Georgina Hayf, e Ally Love, embaixadora global da marca, enquanto discutem as maneiras pelas quais a "corrida consciente" ajuda a lidar com o estresse da vida cotidiana.

A estratégia é baseada na percepção de que problemas de saúde mental são a principal causa de graves doenças em todo o mundo. Três em cada quatro pessoas alegando que não foram capazes de lidar com o estresse no ano passado.

Com Campaign.

Ficha Técnica:

Brand: adidas

Client (name & job title): Sarah Hoerl, Global Comms Manager

Agency: TBWA

Name of campaign: Run to Reconnect

Chief Creative Officer: Andy Jex

Creative Director: Andre Gray, Thomas Julien

Creatives: Harriet Russell-Vicks, Lauren Buggins

Business Director: Tomas Pruijs

Head of Strategy: Natalie Gruis

Designer: Anthony Smyrski, Lot Madeleine

Production company: Glam PR

Director: Amandla Baraka

Producer: Sophie Campbell \ Rosemarie Praaning

DOP: Rick Starick / Imani Nikyah Dennison

Run to reconnect

/