arrow_backVoltar

Sabor de Nome Limpo

Érick Jacquin vai de Serasa

17.06.21

O chef Érick Jacquin protagoniza o novo comercial "Sabor de Nome Limpo" (assista abaixo), da Serasa, criada in-house pelo time de marketing da empresa.

No filme, ele ensina "para quem está com fome de nome limpo" como fazer um macarrão instantâneo nos sabores "picadinho de boleto", "bacon com a vida financeira" e "conta filé na brasa".

"A ação é uma forma divertida de mostrar aos consumidores que limpar o nome na Serasa é tão rápido quanto cozinhar um macarrão instantâneo. Dentro do Serasa Limpa Nome em menos de três minutos a pessoa que tiver um acordo já consegue visualizar a oferta, escolher a forma de pagamento, gerar o boleto e pronto", aponta Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.

Ficha Técnica:

CLIENTE: SERASA

TÍTULO: SABOR DE NOME LIMPO

PRODUTO: SERASA LIMPA NOME

AGÊNCIA: SERASA (AGÊNCIA INTERNA)

DIREÇÃO CLIENTE: MATHEUS MOURA / NATHALIA DIRANI

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: CAROL CARDOSO / DANIEL BIZANHA / RENAN MAXIMIANO

CRIAÇÃO: DALVAN SANTOS / GABRIELA ARAUJO / GABRIELA SIQUEIRA / RICARDO SODRE / VINICIUS BERTOLLINI

MÍDIA: PRISCILA MADRUGA

PLANEJAMENTO: CAROLINA CARDOSO / PRISCILA MADRUGA

PRODUTORA: DIAS FILMES

DIREÇÃO:  JONAS DIAS

FOTOGRAFIA:  JONAS DIAS

PRODUÇÃO:  DIAS FILMES

PRODUTORA DE SOM: BERIMBAU ESTÚDIO

Sabor de Nome Limpo

/