arrow_backVoltar

Saúde iD

Apis3 cria marca para Grupo Fleury

11.09.20

O Grupo Fleury apresenta Saúde iD, empresa de tecnologia baseada em dados e inteligência artificial que tem a proposta de "reinventar o consumo de produtos e serviços de saúde" no Brasil.

O sistema permitirá que pacientes agendem consultas presenciais e teleconsultas, marquem e acessem resultados de exames e acessem prontuários, por meio de um aplicativo, de modo a integrar informações sobre saúde em uma única plataforma.

Com investimentos de R$ 50 milhões, a marca foi criada pela Apis3, que também assina a identidade visual e a estratégia de lançamento da plataforma.

Para a realização do projeto, que pretende valorizar os pilares de "inovação" e "modernidade", a agência partiu de um estudo da Kearney, consultoria internacional de gestão, que cuidou da estrutura de base do produto para o Grupo Fleury.

"Foram cinco meses bastante intensos. Partimos da premissa de que toda saúde é única. Esta é, inclusive, a tagline da nova marca", comenta o CEO da agência, William Hertz.

"Vamos democratizar o acesso à saúde, abrindo oportunidades para que healthtechs e empresas do setor desenvolvam soluções online e offline de qualidade para serem incorporadas à plataforma - que é altamente escalável, sem limitadores de crescimento", comenta Eduardo Oliveira, CEO da Saúde iD.

Inicialmente, o lançamento terá foco no público B2B, com esforços de divulgação voltados às redes sociais e a ações de relacionamento com profissionais das áreas de RH e Financeira, tomadores de decisão de empresas, empreendedores e companhias que possam se interessar pela Saúde iD.

Saúde iD

/