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Saúde Integral

Geração não tem a ver com idade, mas com identidade, diz SulAmérica

31.08.21

A SulAmérica Seguros defende que geração não está relacionada à idade, mas à identidade, em campanha na qual apresenta o mote "Geração Saúde Integral". A proposta é ampliar o conceito de saúde, equilibrando a saúde física, emocional e financeira.

"Esta é uma campanha que, além de reforçar o conceito de Saúde Integral, também traz um teste em que as pessoas poderão saber como está a sua saúde nos diferentes pilares”, comenta Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.

Quem fizer o teste, poderá ganhar sessões de psicólogo e nutricionista na tela, orientação de saúde por telefone ou R$ 50 para começar a investir na plataforma Órama.

Criada pela DentsuMcGarryBowen, a comunicação é composta por filme institucional para TV e internet (assista abaixo), além de seis comerciais de produtos, todos com locução da atriz e apresentadora Fernanda Lima. As peças são embaladas pela música “Batuque”, lançada pela violoncelista, compositora e cantora franco-brasileira Dom La Nena, que ganhou uma versão remix de Jeremy Sole & Acropolis, que se tornou popular recentemente no Tik Tok.

O esforço também conta com a participação de "influenciadores", como Tchulim, que levantou uma discussão sobre o que a geração Z considera "cringe" entre os millenials, e a skatista Karen Jonz.

"Ao trazermos o questionamento geracional no momento certo e o impacto das três saúdes para todas as pessoas, conseguimos evidenciar a marca para o centro da conversa com propriedade e conhecimento”, defende Danilo Janjacomo, vp de criação da Dentsu.

Ficha Técnica:

Cliente: SulAmérica Companhia de Seguro Saúde

Título: Geração Saúde Integral

Aprovação: Simone Cesena, Adriana Simis, Thaís Arruda, Gracila Lopes, Aline Freire e Maria Elisa Ganine

VP de Criação: Danilo Janjacomo

Direção de Criação: Tatiana Pereira, Christian Faria e Pedro Gravena

Redação: Tatiana Pereira e Lilian Oliveira

Direção de Arte: Christian Faria, Pedro Gravena e Eduardo Cirilo

VP de Atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Isabel Rudge e Valesca Simola

Head de Mídia: Viviana Maurman

Mídia: Vivian Salazar, Rodrigo Moura, Leandro Lourenço e Damon Santos

VP de Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti

Planejamento: Tallita Alves, Rafael Trevisan, Miguel Souza, Eric Yamaga e Geovana Lourenço

Head de Conteúdo: Vinicius Chagas

Social: Alcides Lima e Viviane Frohlich

RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz

Produtora: Paranoid

Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto

Atendimento: Mariana Barbiellini (Maribê) e Náthalie Vieira

Direção: Bel & Ju

Dir. de Fotografia: Fabio Politi

Dir. de Produção: Roberto Bellezia

Dir. de Arte: Guta Carvalho

Coordenação de Pós: Carol Fernandes

Montador: Beto Araujo e Thomas Pasten

Pós + Comp. Gráfica: CLAN Vfx

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Produtora de Som: Quiet City Music + Sound

Direção Musical: Chris Jordão

Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Finalização: André Melges e Marcos Moretto (Som 3)

Trilha: Batuque, Dom La Lena

Locução: Fernanda Lima

Saúde Integral

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