arrow_backVoltar

See Beyond Colour

Banco convida a ter um olhar sem preconceitos. Criação da FCB

15.08.19

O Banco RHB, da Malásia, procura mostrar as várias divisões existentes em um país multirracial, multicultural e socialmente estratificado, no filme "See Beyond Color" (assista abaixo), criado pela FCB Kuala Lumpur.

O comercial mostra diversos setores da sociedade, inicialmente cada grupo usando roupas codificadas por diferentes cores, começando a resolver as tensões que existem entre eles depois que passam a enxergar para além da cor.

"Ainda existem instâncias de nossa sociedade segregando pessoas por cor, idade, posição social e gênero. Quando isso acontece, o que temos é uma nação que é dividida em vez de unida. No RHB, acreditamos que temos uma enorme responsabilidade de nos comportar de uma maneira que afete a mudança positiva, promovendo a voz da empatia", defende Abdul Sani Abdul Murad, diretor de marketing do grupo RHB.

Ficha Técnica:

RHB Bank

Group chief marketing officer: Abdul Sani Abdul Murad

Head of group brand communications: Tunku Hazli Bin Tunku Tolha

Senior manager of digital brand management: Elaine Yap

Assistant manager of group brand communications: Mohd Anwar Bin Mohd. Amin

FCB Kuala Lumpur

Co-owner and CEO: Shaun Tay

Co-owner and CCO: Ong Shi Ping

Head of account management: Sharon Rodrigues

Creative group head: Tjer

Senior art director: James Voon

Copywriters: Izham Fazely, Felice Puah

Senior producer : Wira Chon

Production house: KDCO

Film director: Rewan Ishak

Audio production: GT Records

See Beyond Colour

/