arrow_backVoltar

See it in Prizm

Oakley em criação da AKQA

18.04.19

A marca de óculos Oakley apresenta o comercial “See It in Prizm” (assista abaixo), criado pela AKQA Paris e que reúne diversos atletas,​como o jogador de beisebol Aaron Judge (do New York Yankees) e o de futebol americano Patrick Mahomes II.

No centro da campanha está a tecnologia das lentes Prizm da Oakley, que a marca garante que “ajusta os tons das cores individualmente para (...) oferecer uma experiência de visualização otimizada”. De acordo com a Oakley, o resultado é "uma visão mais vívida do que por meio dos óculos de sol tradicionais."

O novo filme foi rodado em seis locais ao redor do mundo.

"'See It in Prizm', a evolução da nossa plataforma 'One Obsession', é uma mensagem incrivelmente poderosa. A paixão dos atletas - dos profissionais aos amadores - é o que impulsiona nossa marca e nosso design de produto. A campanha é construída para aproveitar essa paixão e celebrar como a Oakley é parte da inspiração e da capacitação das pessoas que perseguem incansavelmente suas obsessões", defende Ben Goss, diretor de marketing global da Oakley.

 

See it in Prizm

/