arrow_backVoltar

Sem mascote na embalagem

Cushelle e WWF em campanha em prol dos coalas

26.02.21

A Essity, dona da marca de papel higiênico britânica Cushelle, firmou parceria com a WWF, prometendo doar £ 150 mil para apoiar a recuperação de coalas afetados pelos incêndios florestais australianos de 2020.

Para divulgar a iniciativa, a marca acaba de lançar campanha, criada pela Publicis Poke, que envolve a remoção do mascote da marca - que é um coala - das embalagens do produto.

O esforço também conta com filmes (assista abaixo), que procuram mostrar como os coalas são insubstituíveis, e terá participação de "influenciadores", com o intuito de impulsionar as doações para a entidade.

Ficha Técnica:

Client: Essity (Cushelle)
Advertising Agency: Publicis•Poke
Executive Creative Director: Dave Monk
Creative Director: Brian Williams
Creative Team: Rob Butcher & Chris Townsend
Planner: Mike Waters
Business Lead: Roxanne Courtman
Account Team: Lizzy Adams
Agency Producer: Colin Hickson

Production Company: Sweetshop & MPC
PR & Social Agency: Finn Communications
Shopper Marketing Agency: Blue Chip

Media Agency: Zenith UK

Sem mascote na embalagem

/