arrow_backVoltar

Sem perder a coroa

Burger King Argentina oferece trabalho a Harry e Meghan

11.01.20

Nesta segunda-feira, 13, a rainha Elizabeth II deverá se encontrar com seu neto Harry que, junto com a mulher Meghan Markle, deseja se afastar de suas funções na realeza britânica. A crise que cerca a coroa desde que o Duque e a Duquesa de Sussex anunciaram querer viver às próprias expensas mobiliza a imprensa internacional.

O fato não escapou ao Burger King da Argentina, que desenvolveu uma campanha, criada pela agência Hoy, remetendo ao plano do jovem casal, que sonha com a independência financeira. A comunicação teve veiculação na mídia impressa e nas redes sociais.

"Soubemos que o príncipe e a duquesa decidiram renunciar a seus papéis na família real para começarem a trabalhar e serem financeiramente independentes. Nós acreditamos que o futuro sempre é como vocês querem. Por isso, garotos, estamos propondo que façam como milhares de pessoas e iniciem seus primeiros passos no mundo laboral conosco. Já sabem que a coroa vai ficar perfeita", diz o anúncio impresso, que traz uma coroa característica da marca. "Além disso, depois de viverem tantos anos como duques, é tempo de comerem como reis", continua.

No Instagram, a peça vem com a mesma imagem e a mensagem: "Queridos duques, podem buscar seu primeiro trabalho sem renunciar à coroa".

Sem perder a coroa

Burger King Argentina oferece trabalho a Harry e Meghan

/