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Setembro Vermelho

1ª campanha da Ogilvy para AstraZeneca

03.09.21

Como foco no Setembro Vermelho, mês em que se ampliam as discussões sobre os cuidados com doenças cardiovasculares, a AstraZeneca apresenta campanha que convida o público a "ouvir o ritmo do seu  coração". Trata-se do primeiro trabalho da Ogilvy Brasil para a marca.

Com o conceito “No Ritmo do Seu Coração”, o esforço é composto por um filme (assista abaixo) e por ações nas mídias sociais e digital, com a participação de "influenciadores", além de materiais para pontos de venda.

A estratégia encoraja as pessoas a serem mais protagonistas nos cuidados com o coração, incentivando os pacientes a terem um diálogo constante com seus médicos de forma preventiva, e promove o “Faz Bem”, programa de apoio ao paciente da AstraZeneca.

"Identificamos em nossas pesquisas que a falta da cultura de prevenção em relação às doenças cardíacas é um dos principais desafios para a saúde do coração. Em um cenário que muitos pacientes abandonaram o tratamento durante a pandemia, encontramos uma maneira de convidar os brasileiros a cuidarem de sua saúde: a música nos inspira, nos emociona e nos conecta. Esse conceito poderoso permeia toda a nossa estratégia", pondera Ricardo Sciammarella, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Setembro Vermelho

Cliente: Astrazeneca

Produto: Campanha

CCO: Félix del Valle

Operações: Denise Caruso / Priscila Saikai

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Sciammarella

Redatores: James Doring / Rafael Figueredo

Diretores de Arte: John Bogea / Diego Canhisares

Atendimento: Fernando Braga

Produção: Juliana Henriques / Marbo Medonça

Planejamento: Cleber Almeida / Douglas Reis

Data: Victor Reis

Mídia: Yasmin Gonçalvez / Ronny Valcaci / Ronny Lopes

Produtora: Sailor Studíos

Aprovação do Cliente: Beatriz Mendes e Luiza Girardello

Setembro Vermelho

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