arrow_backVoltar

Seu corpo também é sua casa

Leroy Merlin e FCB alertam para importância de fazer o autoexame

14.10.19

Com o intuito de alertar o público para a importância da detecção precoce do câncer de mama e incentivar as mulheres a fazer o autoexame, a FCB Brasil assina para a rede Leroy Merlin a ação "Seu corpo também é sua casa".

A ideia é mostrar que o autoexame deve um hábito tão comum como ir ao banheiro. Por isso, placas de sinalização nos sanitários das 41 lojas da rede foram modificadas, mostrando o desenho da bonequinha tocando uma das mamas. Um leitor de QR Code aciona um vídeo de animação com um passo a passo de como fazer o autoexame.

Ficha Técnica:

Título: Seu corpo também é sua casa

Produto: Institucional

Agência: FCB BRASIL

Chief Creative Officer: Ricardo John

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Criação: Kleber Fonseca

Diretor de Arte: Ramon Ballverdu

Redator: Thomaz Ballverdu

Social Media: Pedro Dorta e Carla Silva

Ilustração: Ramon Ballverdu

Produção gráfica: Camila Galdêncio e Evangevaldo Silva

Projetos: Suelen Mariano

Tecnologia: Marcelo Arteiro

Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’ Anna, Patricia Melhem e Lara Avansini

Planejamento: Rafael Martins, Glauber Alencar e Mariana Santos

Mídia: Fábio Freitas, Zezé Dias, Juliane Araujo, Robson Cruz, Audemilson Nascimento e Yuri Santos

RTV: Henrique Aquino

Animação: Henrique Aquino

Montagem: Henrique Aquino

Aprovação do cliente: Paulo José, Ariane Oliveira, Sonia Godoy, Júlia Vaz, Giovanna Gomes e Livia Lopes

Seu corpo também é sua casa

/