arrow_backVoltar

Shadow posters

Sombras em criação da McCann para Microsoft

29.10.18

O novo laptop Surface Pro 6, da Microsoft, que acaba de ser lançado no Reino Unido, apresenta um design  preto fosco. Assim como o dispositivo, a campanha de lançamento é "desenhada para desaparecer".

Os cartazes, assinados pela McCann de Londres, mostram apenas a forma da tela e criam uma declaração visual com sombra, alinhada com a cor e o acabamento do próprio laptop (espie o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo).

Como resultado, a campanha para mídia out of home se mistura ao meio ambiente, buscando reproduzir o objetivo do produto, que é incentivar que o usuário foque no que realmente é importante.

Ficha Técnica:

Client: Microsoft
Brand: Surface Pro 6
Agency: McCann London
Chief creative officers: Robert Doubal Laurence Thomson
EMEA creative directors: Sanjiv Mistry Jamie Mietz
Creatives: Jim Nilsson Jacob Björdal
Chief production officer MWG: Sergio Lopez
Lead executive producer: Sophie Chapman-Andrews
Producer: Daniel Källberg
Business director: Tom Adamson
Senior account director:Nicole Spaude
Senior account managers: Rohin Lalli Robert Stockton
Account manager: Sophie Grierson
Project director: Clare Prager
Project manager: Anna Curtis
Designers: Matthew Thomas Joshua Smith Angelika Juszczyk
Post-production: Ellis Faint Adele Hodges Paul Jenkinson John Martin
Videographer: Ben Twiston-Davies
Photographer: Brian Hill

Shadow posters

Sombras em criação da McCann para Microsoft

/