arrow_backVoltar

Sigamos haciendo lo imposible

Samsung destaca tecnologia como aliada na quarentena

09.06.20

Em meio ao confinamento social na Argentina, a Samsung apresenta o filme "Sigamos haciendo lo imposible" (assista abaixo), criado pela Leo Burnett de Buenos Aires.

Com a extensão da quarentena naquele país, a marca propõe ao público que continue se reinventando, com novas ideias para vivenciar o isolamento com a ajuda da tecnologia.

O "impossível se torna possível" quando os usuários redescobrem as funções dos produtos que os acompanham para lidar com o confinamento e encurtar a distância entre familiares e amigos, defende a peça.

"Esta nova mensagem está focada na empatia e destaca a importância da tecnologia neste momento, o que ajuda as pessoas interagirem com parentes e colegas, e se torna uma aliada fundamental na vida cotidiana", defende Fernando Sosa, presidente criativo de Leo Burnett Argentina.

Além do comercial, a campanha é composta por peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Agencia: Leo Burnett Argentina

Cliente: Samsung

Producto: Samsung Cross Category

Título: Sigamos haciendo lo imposible

Presidente Creativo: Fernando Sosa

Dirección Creativa: Paula Carboni / Belén Calzone

Dirección de marca: Hernán Cuñado

Equipo de cuentas: Federico Morano – Sofía Pasman

Coordinación: Justina Masoni

Responsables por el cliente: Federico Rolando / Giselle Spinelli

Sigamos haciendo lo imposible

/