arrow_backVoltar

Só vai

Havaianas quer expandir possibilidades de uso da coleção Casual

21.07.21

A marca de sandálias Havaianas destaca a coleção Casual na nova campanha "Só vai", criada pela AlmapBBDO.

O filme para TV e internet (assista abaixo) pretende encorajar os homens a experimentarem coisas que eles costumam pensar que só funcionam para os outros. A proposta é expandir as possibilidades de uso dos modelos que integram a Linha Casual de Havaianas.

"Mesmo vivendo em um país com um clima tão acolhedor e quente quanto o nosso, muitos homens ainda resistem a incorporar as sandálias em seus looks menos casuais. Nós queremos mostrar que, com a Havaianas certa, é possível criar um visual moderno e elegante, sem deixar o estilo e a originalidade de lado" argumenta Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação da Havaianas Brasil.

O movimento "Só vai" surgiu depois do entendimento de que muitos homens, se pudessem, iriam a mais ocasiões sociais de sandálias, mas ficam receosos por sentirem que esse look mais despojado "não é pra ele".

"Nosso trabalho com essa campanha começa por lembrá-los que existem várias coisas que eles também achavam que só ficavam estilosas nos outros homens até passarem a usar", ressalta João Gabriel Fernandes, vp de planejamento da AlmapBBDO.

"Mas para começar a quebrar essa barreira, nossa estratégia de comunicação irá além de dizer 'Só vai'. Também teremos uma frente para mostrar 'Quem foi', criando endosso de famosos e anônimos e ajudando a acostumar o olhar com os looks e uma frente para mostrar 'Como vou', em que daremos repertório de looks e ocasiões que combinam perfeitamente com a linha", completa Fernandes.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Cliente: Havaianas
Campanha: Havaianas Casual "Só Vai"
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretores de criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Mauro Maedo e Giba Mendes, Vinicius Santos
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Guilherme Alcatrão e Cairo Ribas
Planejamento: João Gabriel Fernandes e Janaína Agostini
Estratégia digital e conteúdo: Chris Mello, Geraldo Gonçalves
Mídia: Bruno Mosconi, Maria Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima, Luiza Magan
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins e Vera Jacinto
Produtora: CINE
Diretoração: Walk In
Diretor de fotografia: Ted Abel
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Direção de Arte: Paulinho Ribeiro
Produção do elenco: Gerson de Andrade
Figurinista: Heloisa Cobra
Atendimento Produtora: Jordana Ribeiro
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretora de produção: Mirela Zunino
Montagem: Saulo Simão
Coordenador de ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de pós - produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: Equipe CINE X
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Junior Freitas
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Aprovação do Cliente: Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Maria Fernanda Albuquerque, Juliana Spina, Camila Fogaça Vieira, Matheus Gonzales, Yana Carvalho, Ana Paula Vinhas.

Só vai

/