arrow_backVoltar

Sólo para mexicanos

BK brinca com turistas norte-americanos

07.10.19

O Burger King lançou recentemente no México o apimentado sanduíche Mango Habanero King. Para promover o produto, a We Believers colocou câmeras escondidas para captar a reação de turistas norte-americanos que pediram o item em restaurantes do BK na Península de Yucatán.

O filme resultante (assista abaixo) revela que os "gringos", como são chamados no vídeo, não aguentam a quantidade de pimenta do sanduíche. Os habitantes locais, no entanto, são mostrados saboreando o Mango Habanero King sem nenhum problema.

Na ficha técnica estão os brasileiros Fernando Machado (CMO global) e Marcelo Pascoa (Global Head of Brand Marketing), do Burger King.

Ficha Técnica:

Client: Burger King (Mexico)
Agency: We Believers
Chief Creative Officer: Gustavo Lauria
Executive Creative Director: Patricio Elfi
Creative Director: Fernando Serra
Creative Director: Nicolas Centroni
Copywriter: Gustavo Lauria
Copywriter: Jose Quijano
Head of Production: Marcia Jaes
Head of Client Services: Jose Quijano
Account Supervisor: Juan Cano
Creative Coordinator: Rocio Fernandez Sasso
Creative Coordinator: Lupita Alvarez
Production Company: Bonsai3
Director: Flavio Dumaine
Director of Photography: Nicolas Hardy
Executive Producer: Alvaro Krupkin
Producer: Majo Cisnseros
Editor: Diego Panich
Music House: Pickle Music
Composer: Alexis Estiz
Sound Design and Mix: Dario Calequi
Music House Producer: Maria Ines Velez
Postproduction/ VFX: Bonsai3
Postproduction/ VFX: Flavio Dumaine
Responsible: Fernando Machado
Responsible: Marcelo Pascoa
Responsible: Alexandre Antonello
Responsible: Pedro Barbosa / Miguel Angel Amezquita Sandoval

Sólo para mexicanos

/