arrow_backVoltar

Som na caixa

eNoise vira WeJam

06.12.17

A produtora de áudio eNoise, criada em 2012, anuncia que passa a se chamar WeJam. Além de atuar no mercado publicitário, a empresa amplia seu escopo, passando a trabalhar com projetos autorais, artísticos e colaborativos.

"Desde o início do ano começamos a fazer jam sessions e parcerias informalmente, em festas e como forma de reciclagem. Com o tempo, isso contaminou nosso pensamento de forma tão positiva que passou a influenciar em tudo que produzíamos aqui, a ponto de nos tornar uma operação diferente", conta o sócio, maestro e compositor Oswaldo Sperandio.

"O novo nome traduz e externa esse novo conceito. Continuamos fazendo os trabalhos tradicionais de publicidade, agora com uma gama maior de parceiros e fornecedores", defende o sócio e produtor-executivo Rodrigo Prado.

Por meio do selo WeJam Labs, a produtora abre as portas para projetos, como produções com o duo Hermanas Sister (Inglaterra e Espanha), com o quarteto de Nova York composto por Seneca Black, Jim Seeley, Ivan Renta e Earl McIntyre, com o trio brasileiro Hammond Grooves, e com o rapper brasileiro Lino Krizz.

"Isso está nos permitindo ir muito além do eixo São Paulo-Rio. Já temos parceiros e podemos trabalhar em diversos pólos musicais no mundo, como em Bruxelas, Nova York, Los Angeles e Berlim – tanto indo para lá, como trazendo-os para o que fazemos aqui", afirma Sperandio.

Completam o time de sócios da WeJam o produtor e engenheiro de som Plínio Hessel e o produtor Eduardo Milreu.

Som na caixa

/