arrow_backVoltar

Someday

Iggy Pop fala de 2020 e de esperança em filme de e-commerce de viagens

21.12.20

Um dos setores mais atingidos pela pandemia foi o de turismo. Apesar de tudo, dá para ser positivo diante disso? Um e-commerce de reserva de viagens, On The Beach, demonstra que sim. No filme “Someday”, criado pela Uncommon Creative Studio, a mensagem é tão importante quanto a voz que a transmite: Iggy Pop.

É a segunda vez que o ícone do rock faz um trabalho para a empresa. No ano passado, ele fez a locução da campanha “Everything’s Better On the Beach”, que contava histórias das piores semanas da vida de algumas pessoas, mas que, naquele momento, estavam aproveitando a praia (veja um dos filmes abaixo).

Desta vez, Iggy relembra o que foi 2020, com seu tom grave, mas com toques de humor. No novo filme, ele diz que o sol veio e tivemos de ficar em casa, que apertar as mãos virou algo esquisito, que lutamos por rolo de papel higiênico e que temos álcool gel para a vida inteira, entre outras frases.

Ficamos com raiva, ficamos tristes, choramos. Mas nós nos levantamos e começamos de novo, sabendo que o sol está sempre brilhando em algum lugar”, continua. Iggy afirma que, em algum dia, estaremos num feriado aproveitando a praia e pensando: "será muito cedo para um drinque?". Ele aparece em cena e encerra a mensagem com o mote da marca: "Lembre-se: tudo fica melhor na praia. E ela estará pronta quando você estiver".

Com dois minutos de duração, o comercial será exibido na noite de 25 de dezembro, no intervalo do programa “Britain’s Got Talent”. O plano de mídia inclui online e social e anúncios no Amazon Prime.

Nils Leonard, cofundador da Uncommon, declarou, em comunicado, que tudo vai passar e que ”às vezes, é necessária a perspectiva de alguém que viu muitas coisas na vida para fazer você perceber isso”. E acrescentou: “Dois minutos na companhia de Iggy podem fazer qualquer um se sentir melhor”.

Someday

/