Stevenage Challenge

Pequeno time inglês em game do Burger King

17.10.19

No início deste ano, o Burger King anunciou que estava patrocinando o Stevenage, um minúsculo clube de futebol muito pouco conhecido na Inglaterra. Agora, a rede de fast food está tentando tornar o clube mundialmente famoso, por meio de um game.

Em uma campanha criada pela David, o anunciante lança o "Stevenage Challenge" (veja o vídeo, abaixo), que convida jogadores a competir em uma série de desafios no FIFA 2020 para ganhar sanduíches de graça.

A ideia é que as pessoas tragam seus jogadores de futebol favoritos para o time, a fim de realizar os desafios. Como o BK patrocina a equipe, quaisquer atletas que os participantes escolherem para o Stevenage FC aparecerão com a camisa com a logomarca da rede de fast food.

Os interessados precisam compartilhar vídeos de seus desafios no Twitter e, em troca, receberão um item do menu do Burger King gratuitamente, via Uber Eats, enquanto durarem os estoques.

O desafio segue até o dia 23 de outubro e, entre outros países, também acontece no Brasil. Confira outras informações, aqui.

Stevenage Challenge