arrow_backVoltar

Tango, bolo e roupa

Desafios, em campanha do ActivoBank, de Portugal

13.07.21

O banco digital ActivoBank, de Portugal, apresenta a campanha "Complicado", criada pela Coming Soon, agência de Lisboa fundada pelo brasileiro Marcelo Lourenço e pelo português Pedro Bexiga.

Os filmes para mídia online (assista abaixo) pretendem reforçar o conceito da marca, "Simplifica", e são protagonizados pela youtuber portuguesa Bumba na Fofinha.

"Há muitas coisas complicadas na vida, mas ter uma conta no ActivoBank não é, decididamente, uma delas' defende Lourenço. "A campanha explica isso destacando algumas das vantagens de ser cliente em cada filmeA Bumba na Fofinha é perfeita para a comunicação. A pessoa por trás da personagem representa muito bem os clientes do ActivoBank - jovens adultos que estão pensando em comprar carro, casa, ou recebem o seu primeiro ordenado e procuram um banco que acompanhe o seu estilo de vida", completa.

Nas peças, Bumba na Fofinha enfrenta três desafios: aprender a dançar o tango, fazer um complexo bolo em forma de castelo e costurar a própria roupa.

Além de Lourenço, há outro brasileiro na ficha técnica: Alexandre Montenegro, realizador.

Ficha Técnica:

Título: COMPLICADO
Cliente: ACTIVOBANK
Agência: COMING SOON
Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA / MARIANA CABRAL
Realizador: ALEXANDRE MONTENEGRO
DOP: RICARDO MAGALHÃES
Diretor de Contato com Clientes: ANTÓNIO CORRÊA d’ALMEIDA
Secretária de Produção: FILIPA DE ALMEIDA
Chefe de Produção: SANDRA FANHA
Make up: CAUÊ
Guarda-Roupa: CARLOS SOARES
Diretor de Arte: LUCIANO OTTANI
Editor: GUSTAVO JANZ
Som Directo: QUINTINHO BASTOS
Música e sound design: AMEBA
Fotografia: IVO CORDEIRO

Tango, bolo e roupa

/