arrow_backVoltar

Tattoos

Tatuagens ganham vida em campanha da Lynx (AXE)

07.08.19

Tatuagens ganham vida e contam histórias sobre atração em campanha criada pela 72andSunny Amsterdã para a marca Lynx (como é chamada a AXE no Reino Unido e na Austrália), para promover o produto  Ink Shower Gel, que se propõe a "manter as tattoos brilhantes".

A comunicação é composta por três filmes (assista abaixo), da coruja com medo de altura que acaba saltando de pára-quedas para impressionar uma garota a um tigre lamentando a "selva" do namoro na era dos smartphones.

Cada comercial termina com a tatuagem no chuveiro, sendo ensaboada com o Ink Shower Gel da Lynx.

"As tatuagens desempenham um papel tão grande na vida dos jovens, mas até agora não houve muita coisa que a pessoa pudesse fazer para manter a tinta tão fresca quanto no primeiro dia da tattoo. Queremos manter essas histórias incríveis vivas e brilhantes", comenta Caroline Gregory, diretora de marca da Lynx na Unilever.

Ficha Técnica:

Unilever, LYNX Caroline Gregory, Brand Director

Chiara Grillo, Brand Manager

Ines Rodrigues, Assistant Brand Manager

Creative Agency: 72andSunny Amsterdam

Director: Andy McLeod

Production Company: Rattling Stick

Editorial: Stitch Editing UK

Sound Design Company: Wave UK, Wave AMS

Post/VFX Company: NO.8 London

Tattoos

/