arrow_backVoltar

#TBT, #OOTD e cia.

CNA explica significado de hashtags. Criação da Talent Marcel

24.09.20

A rede de ensino de idiomas CNA apresenta a campanha "Hashlessons", que se propõe a explicar ao público o significado de algumas hashtags que são bastante usadas na internet, como #TBT, #YOLO, #OOTD, #NOWPLAYING, #DIY, entre outras.

Criada pela Talent Marcel, a comunicação será composta por cinco filmes (assista ao primeiro deles abaixo) e uma série de posts animados para as mídias sociais e tem o objetivo de promover as aulas da rede realizadas ao vivo pela internet, as CNA Live Class.

"É uma grande oportunidade para conectar a marca ao público de uma forma leve com um conteúdo atual e divertido", defende Luciana Fortuna, diretora de marketing e comercial do CNA.

A estratégia foi baseada em dados e pretende gerar engajamento nas redes sociais.

"Realizamos um grande levantamento com o nosso time de Business Intelligence para entender a relevância das potenciais hashtags a serem utilizadas e, assim, fizemos um filtro com o que era mais interessante ao público do CNA. A partir disso, criamos a ação para conversar diretamente com o público da marca", observa Gustavo Macedo, diretor de Data e Inovação da Talent Marcel.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel

CCO: João Livi

Diretor de Criação e Interatividade: Marcelo Droopy

Criação: Gustavo Silva, Julio Cesar Figueredo, Diego Ferrite

Mídia: Herbert Gomes, Eliane Bernardino, Thalles Grassi

RTVC: Herminia Weinstock, Iara Petursi, Ubiratan Rio

Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Isadora Charbel, Juliana Ebina, Mayara Valadares e William Rezende

Data & BI: Gustavo Macedo, Maria Clara Passos e Thalles Grassi

Conteúdo Digital: Gustavo Macedo, Vitor Ayrosa e Grasiele Oliveira

Produtora: Raiz

Diretor de Cena: Cassio Neves

Diretora de Arte: Jaque Ramieli

Produtora de áudio: Alma 11:11

Direção musical: Diego Raso

Aprovação do Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Cláudia Sá

#TBT, #OOTD e cia.

/