Telinha

Cultura retoma área de dramaturgia

04.06.14

O presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, recebeu, nesta terça-feira (03), produtores, atores e diretores de teatro para informar a retomada da área de dramaturgia na TV Cultura.

Também foi anunciado que, com o projeto "Teatro na Cultura", a Fundação ampliará a divulgação da agenda cultural de São Paulo, por meio de seu portal e de espaços em sua programação.

A TV Cultura poderá exibir vídeos curtos ao longo de sua programação sobre os espetáculos que estão em cartaz na cidade e apoiar outras iniciativas que busquem estimular a formação de público e apoiar a produção teatral.

A emissora também reativou o seu Núcleo de Dramaturgia, sob a coordenação da atriz, dramaturga e diretora Analy Alvarez. Um dos primeiros projetos na área poderá ser o retorno da série "Senta que lá vem Comédia."

Telinha