Tenho Vaga / Tenho Talento 13

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

03.06.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

30. O Twitter tem vaga para senior manager para o Twitter Next, no Brasil, área da empresa que tem a missão de firmar parcerias com anunciantes para criar ideias centradas no ser humano. Os candidatos devem ter mais de 12 anos de experiência em marketing, em marca/agência (mídia ou criação), profunda experiência em plataformas de mídia social e publicidade digital, conhecimento de KPIs de marcas, compreensão das características do mercado local em relação às indústrias de publicidade e tecnologia, bem como das tendências macroeconômicas mais amplas, histórico de gerenciamento de equipes, além de saber liderar responsabilidades operacionais, ter capacidade de treinar, criar e capacitar equipes, de consultar e trazer ideias, conhecimento, e empatia pelo processo de vendas. Fluência em inglês é necessária. Para saber outros detalhes e se candidatar, clique aqui.

31. A empresa de tecnologia BRQ Digital Solutions, que possui cinco escritórios no Brasil e um em Nova York, tem mais de 200 vagas abertas. Entre os cargos estão Desenvolvedor Java, Desenvolvedor.Net, Desenvolvedor Mobile IOS, Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile. Aqui você conhece todas as oportunidades e pode se candidatar. A companhia também está recrutando estagiários, aqui.

Portfólios

47. Rodolfo Annechino
Cargo procurado: Redator Pleno
Veja aqui o seu portfólio.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 13