Tenho Vaga / Tenho Talento 43

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

20.10.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

90. O Hipe Innovation Center, espaço colaborativo localizado em Curitiba (PR), está com vagas abertas para desenvolvedor web pleno e sênior. É necessário programar e dominar sistemas web em linguagens como PHP, JavaScript, ter conhecimentos em Banco de Dados, possuir experiência comprovada na área, ter facilidade para programar em sistemas novos, iniciando projetos em fase de construção e dominar a Lógica de Programação. Será considerado diferencial cursos ou noção em Frameworks, Laravel, Angular. Os interessados devem enviar currículos para rh@hipe.cc.

91. A Petronas Lubrificantes Brasil (PLB) abre processo seletivo para contratação de estagiários. O programa é direcionado para estudantes de graduação e exige disponibilidade de 30 horas semanais. As oportunidades abrangem as áreas administrativas, de Marketing, de Supply Chain e Operações, Engenharia e Projetos, Tecnologia do Produto e Comercial. Necessário conhecimento intermediário de inglês (nível avançado ou fluente será considerado diferencial) e pacote Office, e previsão de graduação entre julho de 2022 e julho de 2024. As vagas estão disponíveis para as cidades de Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro, aqui.

92. O Grupo Ultra, que atua em diversos negócios por meio da Ultragaz, Ultracargo, Oxiteno, Ipiranga e Extrafarma, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de cursos de graduação de Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Ciências Atuariais. Os interessados devem ter conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário (requisitos não eliminatórios). As vagas estão disponíveis para estudantes que residam em São Paulo e na região de Campinas. Inscrições, até o dia 27 de outubro, aqui.

93. O Grupo Uni.co, dono das marcas Imaginarium, Puket e Mind, está com 25 vagas abertas. Em São Paulo, as oportunidades são para analista comercial, analista de abastecimento, analista de projetos digitais, analista de redação, analista UX digital, assistente de compras, assistente de SAF (Serviço de Atendimento ao Franqueado), comprador (a) de moda têxtil, desenvolvedor (a) .Net, designer de produto, designer gráfico, estágio em gente e gestão, estágio em projetos digitais, gerente de marketing, programador (a) web front-end e web designer. Em Santa Catarina, as vagas são para assistente de relacionamento/SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), estágio em controladoria e inspetor (a) de qualidade externo e supervisor(a) de relacionamento/ SAC. Enviar currículo para o e-mail: genteegestao@grupounico.com (colocando no assunto o cargo pretendido).

Portfólio

68. Gabriela Borges
Cargo procurado: Redação Publicitária (preferencialmente em home office)
Conheça aqui o seu portfólio.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 43