Tenho Vaga / Tenho Talento 44

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

23.10.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

94. A Prometeon, empresa que desenvolve e produz pneus para caminhões, ônibus, agro e OTR, anuncia a abertura do seu programa de estágio em 2021. As vagas são para a sede da companhia, em Santo André (SP). As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de novembro, aqui. Há oportunidades para as áreas de Marketing, Comercial, Engenharia, Informática, Logística e Recursos Humanos. Os candidatos precisam estar cursando a partir do 2º ano de Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Psicologia ou Sistemas da Informação.

95. A Eudora, marca do Grupo Boticário, tem vaga para Analista Comunicação Sr - Mídia Performance E-commerce, para atuar em São Paulo. É necessário que o candidato tenha conhecimento em performance, campanhas que trazem receita ou leads; experiência com Gerenciador de Catálogos e criação/edição de campanhas em massa; domínio de Facebook Ads, Google Ads. Google Analytics e Facebook Analytics, além de conhecimento em métricas digitais (CPC, CPM, CTR, ROAS, AdCost etc). Saiba mais e se candidate, aqui.

Portfólio

69. Caio Grafietti
Cargo procurado: Diretor de Arte sr.
Confira o seu portfólio aqui.

70. Roberta Corban
Cargo procurado: criadora de conteúdo
Espie aqui o seu portfólio.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 44