Tenho Vaga / Tenho Talento 46

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

10.11.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

98. A NB Press, empresa de assessoria de imprensa, conteúdo e redes sociais, anuncia abertura de três vagas. Para se candidatar ao cargo de Analista de Relacionamento com a Imprensa, é necessário ter ao menos dois anos de formação em Jornalismo ou Relações Públicas, além de experiência em startups, e-commerce, varejo e consumo. O profissional será responsável por lidar diretamente com a mídia (follow up ativo), redigir sugestões de pauta e press releases, além de acompanhar entrevistas, eventos e reuniões presenciais. É necessário ter proatividade, espírito de trabalho em equipe, senso de urgência, ser dinâmico, estar disponível para viagens e trabalhos esporádicos aos fins de semana. O foco está em encontrar profissionais que consigam negociar pautas grandes. Para o cargo de Assessor de imprensa,
o candidato deve ter pelo menos dois anos de formação em Jornalismo ou Relações Públicas, ter conhecimento para desenvolver planejamento com foco estratégico, entrevistas (presenciais, por e-mail e telefone), produção de press releases, reuniões presenciais, cobertura de eventos, sugestões de pautas para grande imprensa e follow up ativo. Já para Estágio de Analista, o candidato deve cursar a partir do 2° ano em Jornalismo ou Relações Públicas, ser altamente organizado, lidar bem com planilhas de Excel, controle de prazos, acompanhar entrevistas, eventos e reuniões presenciais. As vagas são home office, no período das 10h às 19h, exceto o estágio, cuja carga horária é de 6h diárias. Os interessados devem enviar e-mail para vagas@nbpress.com, contendo informações sobre pretensão salarial. No assunto do e-mail, colocar o cargo para o qual está se candidatando. A empresa oferece bonificação variável por pauta conquistada, além do salário. A empresa informa que "só serão aceitos CVs contendo essas informações, especialmente, pretensão salarial".

99. A GhFly, agência especializada em marketing digital e de performance, tem vagas abertas com foco na América Latina, algumas para trabalhar em Curitiba e outras para atuação remota. Entre os cargos procurados estão diretor de arte, coordenador de mídias digitais, redator sênior e analista de mídia digital (pleno e sênior). Confira todas as oportunidades e se candidate, aqui.

Portfólio

69. Lucas Marques Barcelos
Cargo procurado: Diretor de Arte/ Motion Design
Conheça o seu portfólio aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 46