Tenho Vaga / Tenho Talento 47

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

11.11.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

100. A Companhia DPaschoal de Participações (CDP) recebe inscrições, até o próximo dia 24, para seu Programa de Estágio 2021. Voltado para universitários, que concluirão a graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, as oportunidades são para atuação no prédio das áreas de apoio da empresa, em Campinas (interior de São Paulo). Ao todo são 19 vagas. O processo seletivo será online. Para conhecer todas as vagas e se inscrever, clique aqui.

101. A TopMind, empresa de prestação de serviços na área de TI, anuncia a abertura de mais de 70 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação de diversas regiões do Brasil e em países como Argentina, Chile e México. As oportunidades são para as áreas de Desenvolvedores e Arquitetos de RPA, Consultores SAP. Analista de Sistemas GeneXus, Analistas de Rede e de Infraestrutura, Gerente de Projetos, Scrum Master, PMO, Agile Coach e Innovation Analyst. Outras vagas em destaque são para Designer e Arquiteto da informação UX/UI, Desenvolvedor Back-End para integrações, DevOps Analyst, Arquiteto e Desenvolvedor Hybris, Professional Data Engineer e Arquiteto de Dados com foco em Cloud. Confira detalhes, aqui. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@topmind.com.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 47