Tenho Vaga / Tenho Talento 49

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

23.11.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

104. A Supergasbras, do Grupo SHV Energy, recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee, em diferentes Estados e várias áreas de atuação. As vagas para estágio (aqui) são voltadas a estudantes do ensino superior a partir do 4º período ou com disponibilidade para permanecer nas funções por aproximadamente dois anos. Há oportunidades para cursos como Marketing, Comunicação Social, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito, Estatística, Ecologia, Geografia, Biologia e Áreas da Tecnologia da Informação. As oportunidades são para São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30. Já para o programa de trainee (aqui) é necessário ser graduado em Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e cursos afins, além de possuir nível avançado de inglês. As vagas são para unidades no Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. O candidato deve ter disponibilidade para mudança. As inscrições estão abertas até dia 4 de dezembro. O início do programa ocorre entre o fim de janeiro e começo de fevereiro. Entre os benefícios para os contratados estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório ou vale refeição, seguro de vida e vale-alimentação.

105. A Kimberly-Clark tem vaga para Gerente Júnior de Marketing Adult Care, para atuar em São Paulo. Para se candidatar é necessário ter curso superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, Relações Públicas ou Jornalismo, sólida experiência na atuação gerencial na área, habilidade e vivência em análises complexas e inglês intermediário. Para saber mais e se candidatar, clique aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 49